IGREJA DE SANTIAGO, UMA IGREJA DE 400 ANOS QUE EMERGE DAS ÁGUAS DE UMA REPRESA NO MÉXICO
Podemos encontrar construções interessantes e milenares ao redor do mundo. Algumas delas são conhecidas por sua arquitetura peculiar, com estilos bem diferentes dos que estamos acostumados a ver, outras são conhecidas por terem sido construídas há muitos anos e resistirem ao tempo.
A ILHA DA PRIMAVERA: UMA ILHA EM FORMATO DE TARTARUGA QUE SÓ APARECE TRÊS VEZES POR ANO, NA CHINA.
Villa Epecuén é uma localidade argentina que no passado tratou-se de uma cidade resort, mas que em 6 de novembro de 1985, graças a uma seicha, uma espécie de onda estacionária, a cidade perdeu sua barragem, as marés começaram a subir e tudo foi inundado.
A antiga igreja de São Nicolau abandonadas submersa no Lago Mavrovo, Macedónia.
A IGREJA ABANDONADA DE SÃO NICOLAU TERIA SIDO VÍTIMA DE UM LAGO ARTIFICIAL CRIADO PARA FORNECER ÁGUA A UMA USINA DE ENERGIA LOCAL
No entanto, na primavera, quando a temperatura sobe e a neve derrete, a bacia de terra abaixo das montanhas se enche de água. O lago atinge sua profundidade máxima em torno de 12 m (39 pés) de meados de maio a junho e é considerado o mais bonito neste momento. Em julho, a água começa a recuar. Grüner See ( Lago Verde ) é um lago na Estíria , na Áustria , em uma aldeia chamada Tragöß . O lago é cercado pelas montanhas e florestas Hochschwab . O nome "Lago Verde" originou-se por causa de sua água verde-esmeralda. A água limpa e clara vem do degelo das montanhas cársticas e tem uma temperatura de 6 a 7 ° C (43 a 45 ° F). Durante o inverno, o lago tem apenas 1 a 2 metros de profundidade e a área ao redor é usada como um parque municipal.
O lago suporta uma variedade de fauna, como caramujos, pulgas d'água ( Daphnia pulex ), pequenos caranguejos, larvas de moscas e diferentes espécies de truta ( Salmo ). A flora não é abundante por causa do fundo rochoso do lago. Além disso, a profundidade do lago é variável, uma vez que seu influxo vem do derretimento da neve .
O lago era popular entre os mergulhadores que podiam observar os prados verdes na zona de borda do lago, particularmente em junho, quando a água está no auge. Uma ponte e um banco também podem ser encontrados embaixo d'água. Além disso, trilhas e árvores também podem ser vistas debaixo d'água.
Devido ao aumento das visitas turísticas que ocorreram e dos danos esperados a este ambiente sensível, o uso deste lago para todas as atividades de esportes aquáticos foi proibido desde 1º de janeiro de 2016.
