21 agosto 2013

Promoção, leve Diário de Stefan - Sede de Sangue para casa

Oi pessoal hoje vim aqui anunciar mais uma nova promoção aqui no Magiasbook.
O livro que escolhi para vocês é Diários de Stefan - Sede de Sangue,espero que gostem pois quem será a sortuda(O)que vai levar o Stefan  para casa.
Basta seguir as Regras e Boa Sorte a todos.




Regras:
Essas são obrigatórias:

  • Seguir o Twiter do Magiasbook
  • Comentar neste Post.
  • Seguir o blog .
As outras são opcionais,lembrando que se por encher todas mais chances você terá.
O sorteio começa hoje dia 20/08/13 e termina  15/10/13.
O ganhador terá 3 dias para responder ao Email para envio de dados.
Não ocorrendo um novo sorteio será refeito.
O blog tem até 45 dias para envio do livro,não nos responsabilizamos por extravio   dos correios ou por envio de dados incorretos o sorteado arcara com as despesas de reenvio.
Dúvidas só entrar em contato no e-mail  magiasbooklivros@hotmail.com
com Alexandra.


a Rafflecopter giveaway

46 comentários:

  1. Participando!!!
    Adoro sorteios!

    Jorgia Andréia
    andreiaes@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Não participo, pois me decepcionei com os primeiros livros da série.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!! ADOREI seu blog!!!
    www.hopefullyy.blogspot.com.br

    ELAS SÃO GÊMEAS JÁ ESTÁ NAS LIVRARIAS TRAVESSA, NÃO PERCA!!!!!

    :)

    ResponderExcluir
  4. Participando :D
    Nome de Seguidor: Thami Giovana
    Bjokas
    http://www.4youbooksmania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá. Parabéns pela postagem e pelo seu blog. Estou seguindo seu blog. Siga o meu http://apartpontanegra.blogspot.com.br/, se puder. Estou buscando novos amigos e novos clientes o meu Blog e o meu novo trabalho na área do turismo e semi joías. Espero que goste de minha humilde página. Sua contribuição seguindo meu blog é muito importante.
    Até mais... Obrigado. Aguardarei um comentário seu no meu blog. Francisco.

    ResponderExcluir
  6. Olá. Parabéns pela postagem e pelo seu blog. Estou seguindo seu blog. Siga o meu http://apartpontanegra.blogspot.com.br/, se puder. Estou buscando novos amigos e novos clientes para o meu Blog e para o meu novo trabalho na área do turismo e semi joías. Espero que goste de minha humilde página. Sua contribuição seguindo meu blog é muito importante.
    Até mais... Obrigado. Aguardarei um comentário seu no meu blog. Francisco.

    ResponderExcluir
  7. Participando

    Seguidor: Fernando Pacman
    E-mail: fepacman@gmail.com

    Nunca li este livro, mas adoro o seriado.

    Abraços
    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Participo e divulguei no blog.

    Desejo uma semana de sucesso e um mes iluminado!!
    Paz E muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo para ser sorteada. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo!
    Bjs
    Jorgia Andréia
    andreiaes@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Super participando!! :D
    letticia_japiassu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando!! :D
    letticia_japiassu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando :)
    Karolyne K.
    karolyne_26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando!! *u*
    "Que a sorte esteja sempre ao meu favor" =)

    ResponderExcluir
  15. Participando!! *u*
    "Que a sorte esteja sempre ao meu favor" =)

    ResponderExcluir
  16. quero ganhar
    participando
    elliane ramos
    ellianeramos@hotmail.com
    divulguei no blog

    ResponderExcluir
  17. Participando!
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  18. Participando
    ana_carolinazzz@hotmail.com

    ResponderExcluir

Queridos amigos comentem,visitem sintam a Magia no ar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...