25 março 2015

Amber House II O Tempo que Nunca Foi.





TEMPO QUE NUNCA FOI (O) - AMBER HOUSE II
Autor(es): Kelly Moore ,Tucker Reed, Larkin Reed
Assunto: Ficção - Fantástica e Romance
ISBN: 978-85-64850-70-5
Idioma: Português
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição 2014




Amber House II  O Tempo que Nunca se Foi.
Com certeza Amber House tem alguma coisa que para Sarah a deixa incomodada,por mais que tente ela se sente desconfortável  ali.
Pois a noite em seus sonhos, que para ela são quase reais a deixa confusa  até as lembranças de sua infância a incomodam.
Pois  ao tocar objetos da casa os ecos do passado de suas ancestrais vem em sua mente e ela vivencia o momento a deixando em dúvida demais.
Pois para Sarah,algo está errado ela não se encaixa ali no momento ela sente algo errado com sua família,amigos e com a casa.
Ainda mais que no momento, o nazismo esta presente e  ela descobre de um jeito nada agradável que o racismo predomina na cidade ainda.
Para Sarah que no percorrer dos dias descobre pedaços de fragmentos deixados em lugares estratégicos.
Ela começa a juntar as peças e a montar este quebra cabeça de fragmentos que vão leva-la a verdade.
Pois ela começa a perceber que "O tempo que nunca foi" , faz sentido  agora e ela precisa correr contra o tempo e voltar.
Pois ela precisa voltar para sua verdadeira realidade,para corrigir o passado para suas ancestrais que com esta mudança está mudado.
Pois ela não se encontra numa realidade confortante no momento,e agora tudo depende dela para voltar aos eixos.
O livro na narrativa de primeira pessoa,ou seja na voz de Sarah é bem descontraído a leitura.
Sua diagramação como sempre perfeita,em folhas amarelinhas que eu adoro para ler está perfeito.
Uma história que envolve o leitor num enredo intenso com uma narrativa simples com romance,mistério tudo que o leitora adora.
Para quem não leu ainda,não pode perder tempo precisa adicionar o livro em sua lista e pode ter certeza que não vai se arrepender.
Pois muitas surpresas está aqui guardadinho por entre estas folhas,e confesso que estou aqui na espera da continuação por "O Tempo que está por vir".

"Corri para a escada mais próxima,os degraus em espiral da estufa.Meus pés marcavam o ritmo da frase do poema: a chance de escolher,a chance de escolher.O que eu sentia.Não era medo.Era algo mais sequioso.Uma      fome que continha uma ponta de terror.O quer que Amber fosse,era minha única esperança de ter respostas".         pág::101    



                    Editora Jangada.
http://www.pensamento-cultrix.com.br

8 comentários:

  1. Oi,
    Parece um livro interessante, ainda mais por envolver nazismo que faz parte da nossa história recente.
    Assim que tiver a chance, lerei e comentarei aqui o que achei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei essa capa
    Quem sabe quando sair todos eu dê uma chance
    Apesar de não le muito do gênero.
    Adoro livros quando é em primeira pessoa
    Esperando a resenha do próximo

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!
    Esse é uma obra que quero ler, o volume um e o dois, já tinha visto muita gente falando que ele é bom e surpreendente e vou conferir logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Ainda não li o primeiro livro dessa série, mas ele já está na minha listinha de desejados há séculos *-* sempre que vou comprá-lo acabo pegando um livro mais barato...haha' Acho que não encontrei uma resenha negativa do primeiro livro até agora, sinal de que é mesmo muito bom. As do segundo eu ainda não li nenhuma com medo de spoiler...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi oi!
    Amber House é um livro que quero muito ler, me despertou uma curiosidade enorme não só por ter gostado da sinopse e tudo mais, mas por ter lido tanto resenhas positivas quanto negativas, isso me instiga muito hahahahaha
    Não li sua resenha toda por medo de spoiler, me perdoe, mas sabe como é né hahahaha
    Espero muito poder ler em breve, pretendo na próxima compra já adquiri-lo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi... eu fiquei conhecendo essa série recentemente e já quero muito ler esses livros, não vi nada de ruim sobre eles até agora. Os coloquei na minha lista semana passada acho. Mas tenho certeza que vou esperar o lançamento do terceiro livro, assim fico mais sossegada kkkk

    beijos
    Mayara

    ResponderExcluir
  7. Uauu, adorei! EU estava bem a procura de um livro de fantasia assim! E que capa hein!
    http://muchdreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Eu tenho muita vontade de ler essa série, mesmo que o gênero fantástico não seja meu preferido. O fato de misturar romance com mistério me deixa com mais vontade de ler.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Queridos amigos comentem,visitem sintam a Magia no ar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...