04 maio 2015

Super lançamento de Maio,e Pré Venda com Brindes na Editora Belas Letras.


A Belas-Letras preparou uma promoção incrível para o Dia dos Namorados, que reúne os seus dois lançamentos. Desvende meu coração e Precisava de Você estão em pré-venda com muitos brindes lindos e por apenas R$49,90.

O super combo da Editora contém:
- 1 livro Desvende meu Coração
- 1 livro Precisava de Você (autografado e capa azul)
- 1 cartela magnética de frases e Emojis
- 1 CD com a trilha sonora oficial de Precisava de Você
- 3 pop cards Desvende meu Coração

Além de tudo, o frete grátis. É uma boa, né?!

A pré-venda, exclusiva, acontece lá no www.belasletras.com.br
*Os kits dos livros terão início de envio no dia 25/05/2015, quando será finalizada a pré-venda.
*Também é possível comprar os livros individualmente no site da Editora.
*O livro Precisava de Você também está disponível na cor de capa rosa.



Facebook
Facebook
Twitter
Twitter
Website
Website
Instagram
Instagram
YouTube
YouTube
Pinterest
Pinterest
LinkedIn
LinkedIn
Tumblr
Tumblr

2 comentários:

  1. QUEM JA LEU O LIVRO PROCURA-SE DA ESCRITORA GIOVANNA VACCARO?
    ESTA NO FACEBOOK DE GIOVANNA VACCARO E LILIAN CRISTINA DE ANDRADE SOUZA VACCARO. LIVRO LINDO, VALE A PENA LE-LO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anonimo,
      Em primeiro lugar queria agradecer sua visita aqui na minha página,e dizer que sempre que posso adoro compartilhar sobre novos autores.
      Mas acho que antes de você chegar na minha página e já sair divulgando um amigo seu,seria mais elegante de sua parte ler a minha postagem e comentar sobre ela.
      Para depois divulgar qualquer coisa na minha postagem,sem ao menos lê-la e falar nos comentários,algo que nem condiz com a postagem.
      Um grande abraço,
      Magiasbook

      Excluir

Queridos amigos comentem,visitem sintam a Magia no ar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...