13 fevereiro 2016

Pipocando na telinha DeadPool.

Um filme recém estreado,mas com um alcance de bilheteria enorme nos EUA com restrição para apenas jovens de 16 anos em diante olharem.
Mas que já virou o queridinho de muitos,esse filme está superando várias bilheterias nos estrangeiro.
Em desenvolvimento desde 2004, quando Ryan Reynolds se juntaria ao parceiro de Blade: TrinityDavid S. Goyer para levar Deadpool aos cinemas, a trajetória do mercenário tagarela até às telas foi longa e cheia de percalços. O projeto com Goyer não foi para frente, mas Reynolds conseguiu o seu papel dos sonhos em 2009, só para ver o personagem ganhar uma versão brega e careta em X-Men Origens: Wolverine. Porém, graças ao fator de cura do mutante, a vontade de levar Deadpool para a sétima arte não morreu com o filme estrelado por Hugh Jackman. Vazado em 2010, o roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick deu uma nova esperança para os fãs, mostrando como poderia ser um retrato cinematográfico mais fiel à essência do anti-herói criado por Fabian Nicieza e Rob Liefeld.

A grande virada, contudo, veio apenas em julho de 2014, quando caiu na rede o teste de cena rodado em 2012, com Reynolds encarnando o personagem por captura de movimentos. A reação positiva ao filmete dirigido por Tim Miller garantiu que a produção, até então estagnada, recebesse o sinal verde do estúdio e uma data para chegar aos cinemas: fevereiro de 2016. Agora, faltando 22 dias para a estreia, o esforço de anos parece ter sido compensado. Em sessões surpresa para fãs e formadores de opinião, o filme foi exibido pela primeira vez. Reynolds comandou a pré-estreia em Nova York e Miller apresentou o longa em Los Angeles, acompanhado por Rob Liefeld, os atores T.J. MillerBriana Hildebrand, os roteiristas Reese e Wernick, o produtor Simon Kinberg, e a lenda Stan Lee.


As reações positivas chegam como um alívio para quem acompanhou toda a jornada da produção e viu a persistência de Reynolds e equipe. Com um orçamento muito abaixo de outras produções da Marvel na Fox, uma classificação restrita (ou seja, cenas de sexo, violência e drogas) e a liberdade para explorar todas as possibilidades relacionadas ao personagem, incluindo a quebra da quarta parede e até um remake de Colossus, Deadpool promete dar um novo ar para os filmes de quadrinhos, principalmente para as adaptações dos X-Men. O sucesso ou não do filme certamente vai influenciar o tom de Gambit, de projetos como Os Novos Mutantes e X-Force e as séries de TV Hellfire Legion. Por enquanto, a expectativa é alta; veja algumas das reações de quem viu o filme ontem:

"Acabei de ver uma pré-estreia de Deadpool. O filme é f*da para car*lho. Tudo o que eu esperava do mercenário tagarela!"

Fonte de pesquisa site omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos amigos comentem,visitem sintam a Magia no ar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...