23 maio 2012

Caixa de Correio 1 #



              Caixa de Correio 1#

Pessoal não costumo postar minhas caixas de correio então pensei vou começar a mostrar um pouco dos livros que costumo comprar.
Então vou começar com a caixa dessa semana que chegou estou louca para começar a ler,pois preciso por em dia a leitura.
E como teve uma super Oferta no Submarino e na Editora Underworld não pude deixar de comprar rsrsrs isso vai me deixar pobre.
Então vamos começar pelo :




                       Cidade dos Ossos
                      Autora Cassandra Clare




Cidade das Cinzas
Autora  Cassandra  Clare



 O Milagre

Autor Nicholas Sparks


Harry potter
Autora  J.K.Rowling



     
Química Perfeita
Autora Simone Elkeles



A Cruz de Morrigan
Autora  Nora Roberts



Por hoje é isso mas vou postar semanalmente minhas caixinhas pessoal pois tem mais ainda para ser mostrado.
Espero que tenham curtido pessoal um super beijão e não esqueçam de comentar,isso é muito bom para mim e para o blog na sua desenvoltura.


22 comentários:

  1. oii
    Cidade das Cinzas e Cidade dos ossos parecem bem legais ;D
    Cálice de fogo é maravilhoso, amoo a série toda de HP ...E Nora Roberts é uma autora muito talentosa.
    Se a primeira caixinha é assim imagina como serão as próximas...
    Me deu vontade de ler agora KKKKKKKKKK
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,tem mais sim e livros bem legais que vou postar semanalmente senão não dou conta iria ficar uma postagem mega grande,rsrsrs.

      Excluir
  2. Ah Harry Potter, ainda lembro da felicidade que eu sentia quando ganhava os livros da saga, agora que eu já li cada um deles umas 10 vezes e estou lutando para mantê-los bem conservados.
    Todos falam maravilhosamente bem da série Instrumentos Mortais, mas ainda não tive tempo ou dinheiro para comprar, a minha lista de leitura está imensa, toda vez que eu ganho um livro e risco o nome dele da lista eu acabo acrescentando uns 10 mais tarde.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanto livros maravilhosos! Fiquei curiosa em ler o quimica perfeita. Mas tô aqui lendo 3 ao mesmo tempo hehhe preciso terminar esses, adoro o blog, bjs

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!

    Ah! Tenho muita vontade de comprar minha coleção do Harry Potter novamente porque a minha é daquela edição sem orelhas...

    A série Os Instrumentos Mortais está fazendo muito sucesso, todos falam bem, mas ainda não tiver oportunidade de ler!


    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag

    http://wordinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oinnn, gostaria de ler Química Perfeita e O Milagre do Nicholas Sparks, parecem ser ótimos né.

    Flor, sorteio do livro POBRE NÃO TEM SORTE lá no Balaio:
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-especial-do-dia-dos-namorados.html

    É com Rafflecopter

    Participa vai!!!! Boa Sorte!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  6. Oi, desses que tu postou já li o milagre, e te digo que é muito bom, vale a pena ler ele.

    Bjos!

    Katielle

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    já li Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas, e amei!! Também já li toda a série de Harry Potter e sou muito fã do bruxinho!! A capa de Química Perfeita é linda, e o livro parece ótimo! Quero ver sua resenha dele!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parece ser super legal esses livros ^^ Ainda não li nenhum :)

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  9. Chegaram coisas ótimas ein? Eu tenho muita curiosidade para ler Cidade dos Ossos. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa boa eim
    Estou louca para ler a serie de instrumentos mortais

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito ler "O milagre", parece ser tão bom *-*'
    Ótima terça!
    Bjs,

    tresmilhistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Cidade dos Ossos e Cinzas são os meus livros mais que desejados! O Milagre já li e é ótimo!
    Impossivel resistir a promoções né?

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor obrigado pela participação na promoção da A Abadia de Northanger lá no blog....\o/...e adorei seu cantinho...bem aconchegante...e claro fui lá participar da sua promoção no face....ando doida pra ler aquele livro...\o/...agora sobre o post...rsrs...Eu tenho cidade dos ossos mas até hoje não li....minha fila é tipo...enorme...rsrs...depois que descobri as compras via net a dois anos comprava todo mês e agora estou tentando parar...esse ano até agora só comprei 3...r.srsr....ano passado compra até 10 por mês um absurdo...rsrs...cuidado com o vício...rsrsr...eu ganhei O milagre num sorteio, mas tbm não li algumas pessoas dizem não ser o melhor do Nicholas....Harry Potter é show amei esse volume...\o/....e Nora Roberts é minha favorita, apesar de estar tentando ler a série mortal dela pela qual sou apaixonada...e achei linda a capa de química perfeita apesar de nunca ter ouvido falar...rsrsr...beijokas elis
    http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisandra,bah é um vício mesmo preciso me abstinar dele pois estou gastando muito em livros.
      Claro que livro é bom mas to viciada mesmo.
      Obrigado pela visita um super abração,Alexandra
      Magiasbok

      Excluir
  14. Caixinha recheada e com livros otimos.
    Boa leitura e espero resenha
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  15. Olá querida,
    tem um meme pra ti la no blog.
    Bjos!
    Katielle

    ResponderExcluir
  16. Nossa que legal esta caixa hein!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. queremos post, queremos post kkkk brincadeirinha flor..

    Vim te visitar e convidá-la pra ler meu novo conto publicado no blog, que é continuação do primeiro chamado : Paranoia, espero que goste, bjs


    http://www.umamulherdefases.com.br/2012/06/contos-cuidado-com-o-que-deseja.html

    ResponderExcluir
  18. Oie...
    Tudo bom?
    Amei as aquisições... ^^ Livros muito bons...

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    Tenho vontade de ler a série instrumentos mortais...

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Como não deixar um comentário e um grande abraço para quem possui um blog tão fofo e adorável?Ainda mais com aquela charmosa gatinha de olhar tão meigo.....Adorei tudo que vi e estarei por perto.Abs.

    ResponderExcluir

Queridos amigos comentem,visitem sintam a Magia no ar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...