05 maio 2012

Resenha do Fanfic Extras de House of Night - Loren Blake

Oi pessoal hoje resolvi dar minha opinião sobre um livrinho que li  Extras de House of Night - Loren Blake.
Faz tempinho que havia ouvido falar nele,é um Fanfic então fui pesquisar na net e baixei um PDF e fui ler.
Como sou fã de House Of Night comecei a ler a história do Loren Blake,não é um livro de uma dessas Editoras que tem nome,mas eu adorei.

NOTAS DO AUTOR
"Sempre ficou a dúvida de que se Loren BlaKe,
chegou a amar Zoey ou foi realmente um traidor.
Aqui é contada a versão dele da história e de sua
morte."
Divirtam se.
Li todinho hoje na tarde,pois Loren abre seu coração a respeito dos seus verdadeiros sentimentos por Zoe,esquecendo de seu caso com Neferet.
Atordoado e divido para saber a que caminho traçar,até que Nyx lhe mostra o caminho certo a percorrer e os perigos que existem ao longo desse caminho.
Tendo que provar sua lealdade a Neferet,mais no fundo se convencendo que Zoe é a verdadeira Sacerdotisa,e esconder seu amor seu ciumes ao ver Zoe com Éric tendo que se conter ao máximo.
No limite de seu amor ele chega a conclusão que o melhor a fazer é escutar seu coração e assim escutar Nyx que lhe diz o que realmente fazer.
Vou deixar claro que é um PDF,achei alguns erros ortográficos mais nada de tão horrível,e que se você curte Fanfics esse é bem legal, vou deixar o link para quem quiser baixar e ler pessoal.
Aqui o link para Download:
Aqui
É isso ai por enquanto pessoal

Merry  Meet Merry Part Merry Meet Again

6 comentários:

  1. Olá!!

    Não gosto muito de fan fic @.@

    Obrigada por visitar o Word In My Bag, sinta-se sempre bem vinda.

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    (dá uma passadinha lá)
    http://wordinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que interessante. Vou baixar e ler, não gostava muito do Loren mas vai ser legal ter a visão dele sobre os fatos que aconteceram na HoN.
    Adorei a dica.
    Beijos,
    Rafa
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei o Loren um canalha, odiei o que ele fez com a Zoe.
    Mais era muito charmoso e sedutor, nisso ele soube jogar rs.
    Já baixei, qro muito ler.
    To seguindo seu blog flor, e brigada pela passadinha no meu cantinho e por ter linkado meu blog.
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar sim Lauri é muito bom.
      Abração,Alexandra

      Excluir
  4. Bom, eu confesso que não gosto de Fanfics, não sei bem, acho que as pessoas ficam dando continuidade às obras originais de forma meio sem noção, isso é minha opinião, sei que tem Fanfics muito bem feitas e elaboradas, mas não entendo pq os escritores das mesmas não gastam suas imaginações em obras originais em vez de ficar batendo na obra dos outros ...rsrs
    Pareci radical, desculpa, mas sei lá, acho seria meio ridículo vir aqui e só falar que gostei do seu post, que aliás ficou bem feito, só que não é do meu agrado as Fanfics.
    A dica não deixa de ser boa, pois afinal é um incentivo a mais de leitura, e se for por Fanfics que seja né? Tá valendo .

    Beijão Alê.

    Viviane

    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  5. Nunca li fanfic, até tenho curiosidade para ler, mas essa não vou ler pq não gosto tanto de house of night. Apesar de ter ficado com pena da Zoey quando o Loren foi um safado, ainda assim não gosto muito dela.

    ResponderExcluir

Queridos amigos comentem,visitem sintam a Magia no ar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...