18 janeiro 2013

"A Mediadora"

Oi pessoal vim trazer hoje para vocês a coluna da amiga Nátaly,que vem nos falar da coleção da Meg Cabot.
A Mediadora,ela comprou a série e vem compartilhar com todos o que achou dos livros
Para quem não conhece está é a nossa comentarista aqui no Magiasbook.


                                      A MEDIADORA
Olá, hoje resolvi escrever um pouco sobre uma série de livros especialmente para aquelas leitoras que se apaixonam pelos personagens dos livros.
A Mediadora é uma série da Meg Cabot composta por seis livros ( na minha opinião poderia ter muito mais pois é “viciante”). São eles:
·         A terra das sombras
·         O arcano novembro
·         Reunião
·         A hora mais sombria
·         Assombrado
·         Crepúsculo
A séria a mediadora conta a estória de Suzannah Simon, uma jovem mediadora, ou seja tem que o dom de ver e interagir com fantasmas, cujo dever é ajudar estes fantasmas a cumprirem seus objetivos para seguirem em frente.
Nesta incrível série Suze não só é capaz de falar com fantasmas, mas de toca-los também, o que acaba levando ela a grandes aventuras.
A estória começa quando a mãe de Suze se casa Adam e elas se mudam para a casa dele, junto com seus três meio irmãos. O que ela não esperava é que teria que dividir o quarto com Jesse, um fantasma lindo, moreno, alto, sarado e latino que morreu a 150 anos. E é claro que ela acaba se apaixonando por este fantasma bonitão (quem não se apaixonaria, eu me apaixonei kkkk).
No começo Jesse e Suzi não se entendem muito bem, mas com o passar do tempo se conhecem melhor e Jesse começa a ajuda-la e a proteger ela em sua difícil tarefa com os fantasmas.
Suze é uma garota determinada e nada a impedirá de ficar com Jesse, mas Jesse é um fantasma e ela uma mediadora, sua tarefa é descobrir o assassino dele, e se ela descobrir? E se ele passar para o outro lado? ... Bom o final dessa estória só lendo para saber.
Eu adorei ler cada um dos seis livros, é uma série eu não é repetitiva e te prende do primeiro ao ultimo livro com um final surpreendente, do jeito que só a Meg Cabot faz.
A sim, com certeza  o Jesse é uma ótima motivação de leitura ...
Beijinhos e até a próxima.









Espero que tenham gostado e logo logo resenhas novas no blog.

10 comentários:

  1. Eu amo essa série,li mais de 06 vezes cada livro,sou loucamente apaixonada pelo Jesse,as vezes dá vontade de matar a Suzie,mas a serie é boa demais!!!!

    Adorei o post!!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Nátaly!
    A Mediadora é o meu amorzinho, acho que comecei a gostar de ler bastante de fato, quando eu terminei de ler a série -q
    E no meu blog tem um meme pra vocês :D
    http://livroterapias.blogspot.com.br/2013/01/meme-6-5-livros-para-ler-em-2013.html

    Beijoooos e ótima sexta feira!

    - nathália

    ResponderExcluir
  3. Eu só li o primeiro da série *ganhei o livro* e até hoje estou esperando uma oportunidade para comprar o resto da série >.<"
    A leitura é muito rápida, li em poucas horas e quando percebi que tinha continuação queria me matar *exagero mode on*


    postitandscrapbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eis uma série que estou para ler faz algum tempo, sempre ouço falar muito bem e claro, as capas são lindas =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  5. sinceramente, só gostei dessa serie nos primeiros lirvos, eu lembro q eu abandonei ela lá pelo 4 ou 5, eu acho, mas o primeiro realmente me encantou.
    só acho q autora acabou se enrolando na estoria ;s
    beiojos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sabe que nunca li nada da Meg Cabot? Tenho curiosidade, até porque sempre vejo todo mundo falando muito bem dela. Pela sinopse, essa série parece ter seus momentos hilários (apesar de ter achado a temática meio manjada demais) e achei interessante o seu comentário sobre ter um final surpreendente.

    Bjos
    LivroLab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii,
    Eu tenho a coleção, mas ainda não consegui ler nenhum por falta de tempo.
    Acho que vou gostar.
    Beijos,
    Katielle
    http://leituramaravilhosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bom um blog deste não pode passar sem um elogio, um blog que nos traz cultura associada com sentimento está de parabéns.
    Estou seguindo e indicando.

    Por favor, espero sua visita em meu humilde blog:
    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    Beijos
    Caio

    ResponderExcluir
  9. Bom um blog deste não pode passar sem um elogio, um blog que nos traz cultura associada com sentimento está de parabéns.
    Estou seguindo e indicando.

    Por favor, espero sua visita em meu humilde blog:
    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    Beijos
    Caio

    ResponderExcluir
  10. Eu ADORO essa série! Confesso que não sou tão fã assim de Meg Cabot, mas esses livros são ótimos. A Suze é uma personagem incrível e foge daquele tipo comum de protagonistas de YAs. O Jesse é muito amor, haha. Pra mim, o último livro é o melhor em disparada. Quero só ver agora que a autora divulgou que vai ter 7º volume! Espero não me decepcionar :)
    Beijo, Larissa
    Another Words
    http://anothersimplewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Queridos amigos comentem,visitem sintam a Magia no ar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...