01 janeiro 2013

Parceria com Autora Márcia Abreu

Mais uma parceria aqui no blog Magiasbook  com a Autora Márcia Abreu escritora do livro 90 Anos Antes.
Muito querida e super receptiva Márcia aceitou meu convite de parceria, muito atenciosa também confesso uma pessoa querida adorei.
Estou feliz por está parceria em breve minha opinião aqui no blog sobre o livro já estou lendo é claro.
                                                    Márcia Abreu

90 Anos Antes - Série Renascer - Márcia Abreu

Nasci em São Gonçalo, Rio de Janeiro. 39 anos, casada, mãe, dona de casa, trabalho com telemarketing mas o que mais gosto de fazer é escrever!
Filha de um advogado e uma enfermeira, tenho o gênio forte do advogado, entretanto, o coração amoroso da enfermeira.
Sempre tive vontade de escrever, sei que todo mundo diz isso mas é a pura verdade, essa vontade nasce com todo escritor ou autor, colocar essa vontade no papel é que são elas. Eu, particularmente, me subestimava, achava que jamais conseguiria criar um livro inteiro e fui deixando minhas inspirações de lado em favor da vida cotidiana, da realidade!
Porém, um belo dia apareceu um anjo em minha vida, um grande amigo, e com cinco palavras de incentivo “Você deveria escrever um livro” despertou o furacão literário dentro de mim, comecei a escrever aos 37 anos e não consigo mais parar.
A Série Renascer foi escrita a pedido das minhas filhas, que foram o pontapé inicial, como um jogo, meu amigo chutou a bola e elas fizeram o gol !
Hoje, autora de oito livros. Publiquei recentemente o primeiro, 90 Anos Antes – Série Renascer.
Escrevi também as séries - Frendaws e D'Ville.


Sinopse - 90 Anos Antes - Série Renascer - Márcia Abreu
Em 90 Anos Antes, primeiro livro da Série Renascer, David Andrews conta toda sua vida, desde a sua transformação de um simples mortal para um vampiro, até os dias atuais, dias estes marcados pelo reencontro com Elise. David se apaixona por Elizabeth Evans, uma vampira, que encontrou na floresta. Apaixonados, iriam se casar, mas em 1901, quando um vingativo e inesperado desafeto de Elizabeth a reencontra, astuciosamente consegue atraí-la para a mesma floresta, matando-a, e queimando seu corpo. 90 anos de completa agonia se passaram na vida do imortal David Andrews. Vivendo em um total desinteresse por tudo e por todos, e se sentindo como um verdadeiro vampiro. Nem completamente vivo... E completamente morto! Até que, uma noite, por ironia do destino que lhe prega uma peça, coloca novamente Elizabeth em sua “vida”, reencarnada na pele de outra mulher, Elise. Leia mais: http://www.marciaabreu.com/

90 Anos Antes - Série Renascer - Márcia Abreu

Você pode acessar no Skoob 
Comprar seu livro no site Márcia Abreu
Página da AutoraFacebook
Página do livro Page
É isso ai pessoal não deixe de ler e deixar seu comentário aqui no blog,isso me ajuda muito a ver o que vocês acham sobre os posts .

4 comentários:

  1. Em Tempo:
    Um Feliz Ano Novo um abraço carinhoso,Evanir.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!

    Já tive oportunidade de ler o livro em off e a autora escreve de forma fantástica, o livro é ótimo, vale a pena!

    " O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova." - (Gilbert Keith Chesterton)

    Que no Ano Novo possamos viver intensamente cada momento com muita Paz, Amor, saúde e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
    FELIZ 2013!!!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiie!!! Parabéns pela parceria
    Muito sucesso para o blog.
    Não conhecia o livro e nem a autora, parece ser muito bom :)
    beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!
    ^^
    Parece um ótimo livro.


    ResponderExcluir

Queridos amigos comentem,visitem sintam a Magia no ar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...