21 outubro 2013

Nova Parceria com a Protector Nail e Sorteio de Películas

Oi galerinha, hoje trago uma nova parceria do blog com a Protector Nail .
Uma empresa de Protetores para  esmalte,pois nós sabemos como da trabalho fazer uma unha bem feita.
E nada melhor que um protetor que vai destacar as unhas protegendo e enfeitando ainda mais,eu adorei.
Além do mais vou ressaltar a vocês meninas que "NÃO É ADESIVO" , não se Cola, são Películas Protetoras de Esmaltes.
E nada melhor do que receber,algumas cartelas para serem testadas e resenhadas aqui no blog.
E claro que recebi juntamente cartelas para serem sorteadas para minhas queridas amigas aqui do Magiasbook.
Então vamos a uma breve resenha do produto que recebi e testei,e digo meninas eu adorei o resultado.
Pois são Películas de fácil aplicação,e além de proteger o esmalte aplicado deixam um designe lindo nas unhas.
1. Pintei com esmalte Renda da Colorama e peguei a película com a ponta do palito.

2.Onde a coloquei na unha depois de arrumada e tirado excesso com palito nos cantos .

 3.E depois de tudo ajeitado passei uma camada de base por cima.

4. E ficou este resultado,que postei para vocês verem lindo.







São películas de fácil manuseio e aplicação, com várias estampas a seu gosto.
Onde o valor unitário deste produto varia em torno de R$ 6,90.
Super precinho meninas , pode comprar sem medo que testei e adorei o produto.






É claro que deixo aqui a todas vocês o link da empresa da Protector Nail,para entrarem e conferirem e principalmente Adquirir suas Películas para unhas.
Protector Nail 
O facebook da empresa para visitarem e curtir também.
www.facebook.com/protetorparaesmalte 




E que tal um sorteio para vocês meninas, onde 1 sortuda poderá ganhar 5 cartelas de Películas.
Para participar basta cumprir as regrinhas, obrigatórias do formulário do Rafllecopter.
Não esquecendo que a ganhadora tem até 3 dias, para entrar em contato enviando os dados depois de meu contato.
Onde o blog tem até 45 dias para entrega do prêmio,e não nos responsabilizamos por Extravios do Correio ou envio de dados incorretos.





Essas são as películas que você poderá levar para casa,então participe.




a Rafflecopter giveaway

16 comentários:

  1. nunca usei películas para unhas só adesivos :c maas, eu adorei a novidade, são bem legais espero poder usá-las logo logo! *-*

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! Adorei conhecer sobre esse produto.

    ;***

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia esse produto eu simplesmente me apaixonei. Realmente é trabalhoso fazer uma unha perfeita e esse protetor é uma ótima ajuda.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei um produto assim, nem aqueles adesivos, eu sempre olho acho legal, mas acabo não comprando por medo de não saber colocar, gostei da apresentação do produto, pelo que você falou é fácil usar, vou tentar a sorte!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o resultado, ficou lindo! Eu costumo colocar adesivos nas unhas, mas essas películas eu nunca usei, vou testar porque achei lindo! Bjão! :)

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei adesivos nas unhas, mas vejo fotos de um mais bonito do que o outro e tô louca pra experimentar !

    ResponderExcluir
  7. Participo e divulguei no blog.
    Tenha uma semana tranquila, cheia de luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  8. O produto parece de boa qualidade e se dá proteção ao esmalte, dará mais durabilidade ao mesmo e isso é bom demais.
    Parabéns pela parceria de qualidade.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Muito legais as películas, já que ajudam a proteger o esmalte. Eu ainda nãoo conhecia, mas gostaria muito de testar. Vou participar da promoção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Acho muito bonito, mas não sei se conseguiria colocar certinho assim, sou meio desastrada kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Nossa, adorei!!!
    Vou procurar e comprar essas películas.
    Visita o meu blog:
    http://www.pipocaderretida.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Achei muito bom o resultado,nunca usei esse tipo de pelicula...vou procurar por aqui pra tentar colocar,porque além de lindinho protege o esmalte..Bj.

    ResponderExcluir
  13. Bem diferentes essas películas. Nunca usei uma assim. Vou experimentar.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. O resultado ficou ótimo... Sempre uso adesivos é a primeira vez que vejo o resultado das películas, com certeza vou começar a usar...

    ResponderExcluir

Queridos amigos comentem,visitem sintam a Magia no ar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...